Festa de Natal

  |   By  |  0 Comments

Este ano, conseguimos finalmente voltar a encontrar-nos todos e celebrar o Natal em Candeia! Ainda em circunstâncias de Covid, organizamo-nos com as casas e decidimos que todos seriam testados antes da festa, de maneira a evitar contágios.

Ao fim de um ano sem Festa de Natal,sentíamos que era preciso celebrar em grande e por isso quisemos preparar algo diferente! Fomos buscar inspiração a um dos acontecimentos mais emocionantes e esperados do ano: os campos de Verão! Sabemos bem que os nossos animados vibram com a última noite do campo, a chamada “feira” e então, decidimos pegar nisso e dar-lhe um cheirinho a Canela. 

Dividimo-nos todos por equipas e cada um viu-se atribuída uma banca: a banca do cabeleireiro, das massagens e do concurso de talentos foram algumas das mais famosas… e no final da tarde encerramos a feira em grande com uma mega discoteca!!! 

Como não podia deixar de ser, acabámos a nossa Festa em modo Candeia, com uma roda gigante, onde entre músicas, aplausos e macacadas, tivemos a surpresa do Pai Natal  que veio dizer olá e deixar uns miminhos para cada um. 

Foi muito especial voltar a reunir os nossos Faíscas, Fagulhas e Fogueiras outra vez e só podemos agradecer e pedir que cada um tenha vivido e vibrado esta festa tanto como nós!   

Obrigada! 

 

Campos de Verão 2019

  |   By  |  0 Comments

Chegou agosto: o mês que mais aguardamos durante todo o ano!
Temos tudo pronto para receber os nossos participantes, tudo começa com os faíscas e nós estamos ansiosos pela sua chegada!
#souteuamigosim

Fim-de-semana de Fogueiras 2019

  |   By  |  0 Comments

No passado mês de Fevereiro, nos dias 22, 23 e 24, preparámos a mochila e partimos para mais uma aventura em Candeia.
Juntámos todos os ingredientes necessários para que o desafio fosse enorme: 42 fogueiras, cansados da banalidade dos dias normais e com todas as dúvidas próprias da adolescência.
A receita para que tudo resultasse, e para conseguir tirar os nossos participantes da sua zona de conforto, estava escondida num recanto há muito tempo não visitado.
Mas seguimos uma pista!
Reunimos uma equipa de 12 animadores, liderada  pelo diretor Zézé, a Mamã Sara e a Adjunta Mafalda, uma viola às costas, vontade de marar e um imaginário para lá de lá.
E foi assim que salvamos os nossos fogueirões da banalidade do dia-a-dia em mais uma edição do nosso fim-de-semana de fogueiras!
Muito obrigada ao Centro Paroquial e Social da Abóbada que aceitou receber-nos, em particular ao Pe. Francisco, pelo seu pronto SIM.

Festa de Natal 2017

  |   By  |  0 Comments

Hoje fizemos a Festa de Natal da Candeia. Obrigada a todos os Animadores que a tornaram possível e um especial agradecimento a todos os que contribuíram para que pudéssemos entregar um presente a cada criança e jovem.