Atividades Presenciais

  |   By  |  0 Comments

Com a chegada do mês de outubro e com este vírus a voltar a aparecer nas nossas vidas,sabíamos que não era possível voltar às nossas domingadas e CLC’s.
Depois de dar voltas e voltas ao assunto, sabíamos que queríamos continuar a estar presentes durante o ano para podermos acompanhar os nossos queridos pinhas, faíscas, fagulhas e fogueiras.

Organizamos as casas por seis blocos de atividades e chamamos uma grande equipa de responsáveis, não só em número (12 responsáveis) como em capacidade de trabalho. Durante os meses mais imprevisíveis, ainda conseguimos ter onze manhãs/tardes em Candeia.

E assim foi, antes de as medidas se agravarem ainda tive a oportunidade de ir a uma atividade, no Lar Maria Droste.
Foi uma manhã em cheio, com direito a um jogo de apresentação, futebol humano, um BDS e acabamos a manhã a fazer decorações de Natal em que todas adoraram participar, enquanto conversávamos sobre o campo de verão e contávamos histórias vividas em Candeia.

Apesar de agora termos de privilegiar a segurança de todos, sabemos que mal haja oportunidade, queremos voltar para junto dos nossos miúdos, para podermos fazer a luz da Candeia continuar a crescer e a chegar a mais miúdos.

Francisca Afonso e Cunha (Kika ou Alzira)