Fim de semana de Fagulhas
Data: 16 a 18 de maio
Em maio tivemos o fim de semana de fagulhas e para compensar a falta de sol dos anos anteriores os animadores juntaram se para preparar um imaginário verdadeiramente brasileiro!
Foi um fim de semana que soube a verão, cheio de sonhos, procurar a alegria do povo brasileiro e juntar lhe a a Luz da Candeia, até arraial e churrasco tivemos!
Foi um fim de semana muito feliz que não vamos esquecer e que só nos deu mais vontade de partir para campo em agosto!
Teresa Barreto (diretora)