João foi apadrinhado pela tia com quem vivia
jn.pt
João foi apadrinhado pela tia com quem vivia
Em novembro de 2012, o Tribunal Judicial de Arouca homologou o pedido de apadrinhamento civil de João, que frequentava o 7.º ano, por parte da sua tia. A proposta partiu da Comissão de Proteção de Crianças de Arouca, porque a mãe não reunia condições nem competências parentais para cuidar do menor. João já vivia com a tia e a mãe concordou. A criança demonstrou vontade em ficar aos cuidados da tia.